ECC retorna com palestra sobre Maria

O ECC – Encontro de Casais com Cristo – retornou com o Pós Encontro na última terça-feira, às 20h, na Paróquia. Com o tema Maria, nossa Mãe, o bate-papo foi conduzido pelo palestrante Áureo. Exatamente no Dia Internacional da Mulher ele nos trouxe um pequeno olhar de Maria justamente como mulher, ‘Maria em toda sua humildade, não se engrandece ao anúncio do Anjo, mas se prontifica: “Eu sou a serva do Senhor, faça-se em mim segundo tua palavra!”. E Maria fez a primeira peregrinação messiânica, com Jesus em seu ventre, percorrendo uma longa distância para ir visitar Isabel”, destacou.
Áureo trouxe referências musicais e neste dia especial em que exaltamos todas as mulheres que ainda lutam por igualdade, nos mostrou através de uma canção do Padre Zezinho como nosso bondoso Deus ama suas filhas: “Em cada mulher que a terra criou, um traço de Deus, Maria deixou”. Agradecemos ao Áureo pelo seu Sim e rogamos a Maria para que interceda e proteja sempre sua vida e sua família. O Pós Encontro do ECC de abril será na terça-feira, dia 12, às 20h.

Em breve o link da palestra.

Por Evandro e Lucimara | Casal Pós Encontro do ECC da Paróquia São Braz

Fotos Zilda Barbarine | Pascom | Paróquia São Braz