ECC promoveu delicioso jantar

“Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens. A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram.” João 1:4-5

O ECC – Encontro de Casais com Cristo – realizou na noite de sábado, dia 19, o jantar da Chuleta com Polenta. Mesmo diante da falta de luz, a comunidade estava presente. Agradecemos a todos que fizeram a refeição no local e aqueles que levaram pra comer em casa. Agradecemos também as doações e ao trabalho dos voluntários de toda equipe do ECC da Paróquia São Braz.

Equipe ECC