Nova Missão!

No ano de 2019, no mês de fevereiro, o seminarista Jefferson Fernandes chegou em nossa Paróquia para dar continuidade na sua missão. Desde então, Jefferson semeou a fé e o amor de Deus em cada Pastoral e Ministério em que participou. Sua dedicação e carinho com a comunidade se fez presente em todos os momentos e, com seus gestos e atitudes durante os anos que compartilhou conosco, percebíamos, afetuosamente, a presença do Espírito Santo.
Diante deste chamado, em sua liberdade, respondeu sim a Deus. E ao respondermos positivamente a um chamado, estamos dispostos a trilhar os caminhos que Ele nos prepara. Sabemos que a vivência em comunidade é tempo de acolhimento e amadurecimento do dom recebido da iniciativa de Deus. Assim como em qualquer missão, Jefferson também terá que trilhar novos caminhos e desafios. Encerra-se hoje um ciclo para que ele possa crescer e florescer em outros lugares. Jefferson, nós, paroquianos de São Braz, lembraremos de todos os seus passos e frutos que nos deixou, que foram muitos, agradecemos pela amizade construída e pelo carinho, a partir de hoje, Deus te chama para alegrar outras pessoas com o seu coração enorme e generosidade sem igual.
Se soubesse quantas vidas que, de algum modo, mudou com as suas orações, amizade e até mesmo conselhos enquanto esteve por aqui, sentiria o quão especial foi para todos nós. Por fim, fale, sem medo, a toda alma que encontrar, o quão Deus é maravilhoso, sabemos que está pronto para uma grande nova missão, desejamos que seja muito feliz aonde Deus te enviar, conte com nossas orações hoje e sempre! Receba todo nosso amor e carinho, até breve, querido Jefferson!

Por Paula Doeringue