Obrigado!

Caros irmãos, amigos, colaboradores e paroquianos,

De 03 a 06 de fevereiro aconteceu a festa de nosso Padroeiro São Braz. Muitos foram os trabalhos e atividades que envolveram esta celebração festiva, espiritual e deveras importante para nossa comunidade paroquial e caminhada de fé.

Expresso meu sentimento de gratidão a todos aqueles que, de alguma maneira, participaram e contribuíram para festa tão bonita e participativa.

Agradeço ao CAEP, às pastorais, Capela Sagrada Família e Jesus Ressuscitado, aos que trabalharam na cozinha, churrasqueira, entrega dos refrigerantes, caixa, bolos, prepararam o ambiente para o almoço, aos que doaram itens para a cozinha e demais brindes e prendas.

Aos que trabalharam na liturgia, ministérios de músicas, capelinhas, ministros, acólitos e coroinhas, na transmissão feita pela TV Evangelizar e pela nossa PASCOM, leitores, Dom Peruzzo e Monsenhor Francisco que presidiram a Eucaristia, pastoral do dízimo e tantos outros.

Muito obrigado! Deus os recompense por todo bem que fizeram a Jesus e à Igreja e os retribua em bênçãos e graças em suas vidas.

Pe Juarez Rangel