Pausa nas lives dominicais

Há 2 anos a Pastoral da Comunicação da Paróquia São Braz iniciou a transmissão frequente das Missas de nossa igreja. Nos domingos, pelo facebook, foi possível assistir as celebrações, além de outros eventos. Com esta ajuda da tecnologia mantivemos contato com nossa comunidade e com todos os devotos do nosso santo padroeiro. No entanto, as Santas Missas retornaram ao modo presencial e a equipe da Pascom, com apoio dos membros das pastorais e de nosso pároco, decidiu que é hora de focar em outros aspectos do nosso trabalho na igreja. A partir de fevereiro não haverá mais a transmissão semanal da Santa Missa. Agradecemos a todos que nos acompanharam nestes últimos anos. Quem se habituou a assistir a Missa em casa por não poder comparecer de modo presencial, pode assistir aos canais de TV católicos que transmitem celebrações e o terço em diversos horários. Lembrando que Missas e eventos específicos ainda serão transmitidos. Até breve!

Por Graciele Muraro | Pascom | São Braz