Inscrições e Reinscrições da Catequese

Queridos pais e responsáveis, se aproximam as datas para as inscrições e reinscrições da Catequese da Paróquia São Braz. Fiquem atentos para os prazos!

Datas e horários

⏰ 05, 12 e 19 de fevereiro das 9h às 12h e das 14h às 17h.

⏰ Dia 02 de março das 9h às 11h.

⏰ Dia 03 de março das 14h às 16h.

🔺 Não atenderemos Reinscrições nos dias 10 e 12 de março, início da Catequese.

Dias de Catequese

Quinta-feira das 9h às 10h30.

Quinta-feira das 14h às 15h30.

Sábado das 9h às 10h30.

Documentos necessários para a Inscrição

Cópia da Certidão de batismo

Cópia da Certidão de nascimento

Cópia do Comprovante de residência

Cópia dos Documentos do responsável

*Catequizandos que vem de outra paróquia, além dos documentos acima, precisam apresentar também o documento de transferência.

**Para Reinscrições não é necessário apresentar documentação novamente.

📞 Outras informações na secretaria paroquial | 3024-1310.

Doe seu Livro usado!

O livrinho da catequese do ano passado não será mais utilizado por você? Que tal doar para um catequizando fazer novo uso? Se for possível apagar as informações escritas, agradecemos! Se não, sem problemas, nós mesmos podemos apagar. Você poderá trazer o livro para doação no ato da reinscrição ou mesmo deixá-lo na secretaria paroquial. Agradecemos seu ato de caridade!

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz e

Andréia Padilha | Catequese | Paróquia São Braz