II Cerco de Jericó

Concluímos mais um Cerco de Jericó em nossa paróquia e com ele vieram os frutos, foram grandes momentos de louvor, oração, libertação, e intercessão. São inimagináveis as graças que foram e serão concedidas por conta deste grande clamor, foi incrível vivenciar com a nossa comunidade este momento tão profundo de espiritualidade.
Agradeço aos servos do Grupo de Oração que não mediram esforços para que tudo acontecesse como o planejado, aos ministérios de música, acólitos, coroinhas, leitores, ministros, padres, diácono, a Pascom e a toda comunidade que perseveraram as sete semanas acreditando neste grande projeto e também você que acompanhou mesmo que de casa, mas que de uma forma ou outra contribuiu para a realização do nosso 2° cerco.
Gratidão a Deus e também ao Padre Juarez que está sempre nos motivando e apoiando!
Deus abençoe a todos!

Por Vanda Rosa Lafraia

Fotos Denise Lafraia e Paula Doeringue | Pascom | Paróquia São Braz

Misericórdia

No domingo após a Páscoa celebramos o dia da Misericórdia.

Bênção dos Alimentos

No último sábado aconteceu a Bênção dos Alimentos na Matriz, Capela Jesus Cristo Ressuscitado e Capela Sagrada Família.