II Cerco de Jericó

Concluímos mais um Cerco de Jericó em nossa paróquia e com ele vieram os frutos, foram grandes momentos de louvor, oração, libertação, e intercessão. São inimagináveis as graças que foram e serão concedidas por conta deste grande clamor, foi incrível vivenciar com a nossa comunidade este momento tão profundo de espiritualidade.
Agradeço aos servos do Grupo de Oração que não mediram esforços para que tudo acontecesse como o planejado, aos ministérios de música, acólitos, coroinhas, leitores, ministros, padres, diácono, a Pascom e a toda comunidade que perseveraram as sete semanas acreditando neste grande projeto e também você que acompanhou mesmo que de casa, mas que de uma forma ou outra contribuiu para a realização do nosso 2° cerco.
Gratidão a Deus e também ao Padre Juarez que está sempre nos motivando e apoiando!
Deus abençoe a todos!

Por Vanda Rosa Lafraia

Fotos Denise Lafraia e Paula Doeringue | Pascom | Paróquia São Braz

Paróquia São Braz, uma igreja em saída

Nestes tempos em que o planeta esteve e ainda está vivendo momentos de insegurança por motivo da pandemia da Covid-19, a Paróquia São Braz não ficou paralisada, mas caminhou a passos largos para fazer frente às necessidades das famílias que estavam e ainda estão em calamidade com a fome e com vestuário.

“No coração da igreja eu quero ser o amor”

No dia 04 de dezembro os catequistas da Paróquia São Braz estiveram reunidos para uma tarde especial. O bate-papo e encerramento das atividades do ano teve como tema a frase de Santa Terezinha do Menino Jesus: “No coração da igreja eu quero ser o amor”.