II Cerco de Jericó

Concluímos mais um Cerco de Jericó em nossa paróquia e com ele vieram os frutos, foram grandes momentos de louvor, oração, libertação, e intercessão. São inimagináveis as graças que foram e serão concedidas por conta deste grande clamor, foi incrível vivenciar com a nossa comunidade este momento tão profundo de espiritualidade.
Agradeço aos servos do Grupo de Oração que não mediram esforços para que tudo acontecesse como o planejado, aos ministérios de música, acólitos, coroinhas, leitores, ministros, padres, diácono, a Pascom e a toda comunidade que perseveraram as sete semanas acreditando neste grande projeto e também você que acompanhou mesmo que de casa, mas que de uma forma ou outra contribuiu para a realização do nosso 2° cerco.
Gratidão a Deus e também ao Padre Juarez que está sempre nos motivando e apoiando!
Deus abençoe a todos!

Por Vanda Rosa Lafraia

Fotos Denise Lafraia e Paula Doeringue | Pascom | Paróquia São Braz

Como vencer os desafios?

Neste Pós Encontro do mês de Junho, acolhemos na nossa comunidade o casal Roberlei e Luciana, com o tema “Como vencer os desafios? Combater o bom combate para alcançar a coroa da justiça.”.

“Tu és o centro”

Na última quinta-feira (16), nós da Paróquia São Braz, juntamente com a equipe da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, tivemos o prazer e a honra de produzir 40 metros de tapete para a Solenidade de Corpus Christi.

Coroação de Nossa Senhora

O Ministério de Teatro da Paróquia preparou uma linda homenagem colocando verdadeiros anjinhos aos pés de Maria.