Paróquia São Braz acolhe novos Ministros

O dia 21, domingo, foi muito especial para cinco leigos de nossa comunidade, pois se tornaram Ministros da Sagrada Comunhão. A Investidura aconteceu durante a Santa Missa das 10h30.

“Então aqui estão os novos Ministros que estarão no serviço da visita aos enfermos, que é o mais desafiante, e também no serviço do altar. Lembrem-se: não é muito fácil, às vezes, o desafio de ser Jesus para aqueles que estão acamados. Muitas vezes a gente vai fazer uma visita aos doentes e eles descrevem realidades que não tem solução. Às vezes tem briga na família e o doente está abandonado. Só Deus pode resolver essa situação. Às vezes o doente está com dificuldade até do banho. Você chega à casa e percebe. Esses são os maiores desafios. A gente tem que ouvir o enfermo sabendo que nós não podemos fazer nada, que só a mão de Deus pode vir naquele momento. Obrigado pelo SIM de vocês”, disse o Padre Juarez.

Cada um deles recebeu uma rosa branca, bênção individual do nosso Pároco e uma calorosa salva de palmas da comunidade presente.

Novos Ministros:

• Ademir
  • Eliane
  • Simone
  • Rita
  • Adriana

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Fotos Denise Lafraia | Pascom | Paróquia São Braz

Semana da Família 2022 | Paróquia São Braz

A Semana Nacional da Família 2022 tem como tema “Amor familiar, vocação e caminho de santidade!”. Confira a programação da Semana da Família na Paróquia São Braz.