Paróquia São Braz acolhe novos Ministros

O dia 21, domingo, foi muito especial para cinco leigos de nossa comunidade, pois se tornaram Ministros da Sagrada Comunhão. A Investidura aconteceu durante a Santa Missa das 10h30.

“Então aqui estão os novos Ministros que estarão no serviço da visita aos enfermos, que é o mais desafiante, e também no serviço do altar. Lembrem-se: não é muito fácil, às vezes, o desafio de ser Jesus para aqueles que estão acamados. Muitas vezes a gente vai fazer uma visita aos doentes e eles descrevem realidades que não tem solução. Às vezes tem briga na família e o doente está abandonado. Só Deus pode resolver essa situação. Às vezes o doente está com dificuldade até do banho. Você chega à casa e percebe. Esses são os maiores desafios. A gente tem que ouvir o enfermo sabendo que nós não podemos fazer nada, que só a mão de Deus pode vir naquele momento. Obrigado pelo SIM de vocês”, disse o Padre Juarez.

Cada um deles recebeu uma rosa branca, bênção individual do nosso Pároco e uma calorosa salva de palmas da comunidade presente.

Novos Ministros:

• Ademir
  • Eliane
  • Simone
  • Rita
  • Adriana

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Fotos Denise Lafraia | Pascom | Paróquia São Braz

Paróquia São Braz, uma igreja em saída

Nestes tempos em que o planeta esteve e ainda está vivendo momentos de insegurança por motivo da pandemia da Covid-19, a Paróquia São Braz não ficou paralisada, mas caminhou a passos largos para fazer frente às necessidades das famílias que estavam e ainda estão em calamidade com a fome e com vestuário.

“No coração da igreja eu quero ser o amor”

No dia 04 de dezembro os catequistas da Paróquia São Braz estiveram reunidos para uma tarde especial. O bate-papo e encerramento das atividades do ano teve como tema a frase de Santa Terezinha do Menino Jesus: “No coração da igreja eu quero ser o amor”.

II Cerco de Jericó

Concluímos mais um Cerco de Jericó em nossa paróquia e com ele vieram os frutos, foram grandes momentos de louvor, oração, libertação, e intercessão.