II Cerco de Jericó | Encontro 01

Criai ânimo, eis o vosso Deus.

Isaías 35, 04

Na noite desta quinta-feira iniciamos o II Cerco de Jericó na Paróquia São Braz, organizado pelo Grupo de Oração Nova Vida. O Padre Juarez, nosso pároco, foi o palestrante deste primeiro dia e rezou pela libertação espiritual, ansiedade, tristeza, pânico, depressão.

Serão sete quintas-feiras de muitas graças e bênçãos. Participe!

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Por Denise Lafraia | Pascom | Paróquia São Braz

Grande festa Mariana

Após três dias de preparação celebramos neste domingo (10) a Festa das Capelinhas de 2021. Nossa tradicional festa é sempre sinônimo de honra a Nossa Senhora, união da comunidade e trabalho árduo dos valentes voluntários.

“O que devo fazer para ganhar a vida eterna?”

Sábado (09) foi dia de rezar o terço pelas Vocações.  “O que devo fazer pra ganhar a vida eterna?”. Na homilia o Padre Juarez falou sobre esse questionamento que se mostra presente no evangelho do dia.