Grande festa Mariana

Após três dias de preparação celebramos neste domingo (10) a Festa das Capelinhas de 2021. Nossa tradicional festa é sempre sinônimo de honra a Nossa Senhora, união da comunidade e trabalho árduo dos valentes voluntários.

Tríduo

Como de costume, rezamos o Terço antes de cada celebração do Tríduo. Neste ano nas intenções das famílias em luto, vítimas da Covid-19 e vocações. As Santas Missas foram presididas por nosso pároco, Padre Juarez, juntamente com o Diácono Valmir e Seminaristas Jefferson e Dori Edison.

Dia da Festa

Já neste domingo a Missa das 7h30 foi presidida pelo Monsenhor Francisco Fabris que com a graça de Deus voltou atuar em nossa comunidade. As Missas das 9h30 e 19h foram celebradas pelo nosso pároco.

Almoço

O Almoço festivo aconteceu no formato Drive-Thru e também algumas mesas foram disponibilizadas para as famílias permanecerem no local, tomando os devidos cuidados.

Agradecemos a todos que fizeram doações para este evento. Sua contribuição é muito importante para nossa Paróquia. Deus os abençoe.

Agradecemos também a todos que estiveram presentes nos dias de festa e também aos voluntários que doaram seu tempo e seus dons a serviço do Reino. Que Nossa Senhora interceda junto a Deus por suas vidas.

As Mensageiras das Capelinhas, sempre dedicadas e dispostas, gratidão!

Com Maria, Por Maria, Sempre Maria!

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Fotos Denise Lafraia | Pascom | Paróquia São Braz

Misericórdia

No domingo após a Páscoa celebramos o dia da Misericórdia.

Bênção dos Alimentos

No último sábado aconteceu a Bênção dos Alimentos na Matriz, Capela Jesus Cristo Ressuscitado e Capela Sagrada Família.