Segundo dia de Tríduo e Noite do Pastel

No segundo dia do Tríduo em preparação para a Festa das Capelinhas (08), o Terço foi rezado na intenção das vítimas da Covid-19. Logo após, com o início da Santa Missa, as mensageiras dos setores 19 a 35 entraram em procissão com as Capelinhas. “Obrigado pelo cuidado, dedicação, por todo trabalho que fazem. Também pela doação ao seminário que é de grande ajuda na formação dos seminaristas. Obrigado por tudo que vocês tem feito pelas vocações”, disse o Padre Juarez em mensagem de agradecimento para as mensageiras.

Nesta sexta-feira houve também a Noite do Pastel em nossa Paróquia. Agradecemos a todos que adquiriram o pastel, aos que fizeram doações e também aos voluntários que se dedicaram e trabalharam para que o evento fosse possível. Deus os abençoe!

Com Maria, Por Maria, Sempre Maria!

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Fotos Ademir Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

e Colaboração da Equipe da Capela Sagrada Família

Paróquia São Braz, uma igreja em saída

Nestes tempos em que o planeta esteve e ainda está vivendo momentos de insegurança por motivo da pandemia da Covid-19, a Paróquia São Braz não ficou paralisada, mas caminhou a passos largos para fazer frente às necessidades das famílias que estavam e ainda estão em calamidade com a fome e com vestuário.

“No coração da igreja eu quero ser o amor”

No dia 04 de dezembro os catequistas da Paróquia São Braz estiveram reunidos para uma tarde especial. O bate-papo e encerramento das atividades do ano teve como tema a frase de Santa Terezinha do Menino Jesus: “No coração da igreja eu quero ser o amor”.

II Cerco de Jericó

Concluímos mais um Cerco de Jericó em nossa paróquia e com ele vieram os frutos, foram grandes momentos de louvor, oração, libertação, e intercessão.