Missa de abertura da Festa das Capelinhas 2021

Nesta quinta-feira demos início ao tríduo em preparação a Festa das Capelinhas 2021.

O Terço teve início às 19h30 e foi rezado na intenção das famílias em luto. Logo em seguida nosso pároco Juarez Rangel celebrou a Santa Missa. “Estamos abrindo nesse momento a nossa festa que vai compreender quatro dias. Festa das Capelinhas, mas fazendo referência carinhosa à mãe de Jesus, com o título de Nossa Senhora Aparecida”, disse o Padre.

Nesta data especial onde celebramos o dia de Nossa Senhora do Rosário, a comunidade recebeu também as mensageiras dos setores 1 ao 18. Que Deus as abençoe pelo lindo trabalho junto as Capelinhas e suas famílias.

Almoço

Os convites para o Almoço de domingo estão à venda na secretaria paroquial. Adquira o seu! 3024-1310.

Com Maria, Por Maria, Sempre Maria!

Por Graciele Muraro | Pascom | São Braz

Fotos Paula Doeringue | Pascom | São Braz

Paróquia São Braz, uma igreja em saída

Nestes tempos em que o planeta esteve e ainda está vivendo momentos de insegurança por motivo da pandemia da Covid-19, a Paróquia São Braz não ficou paralisada, mas caminhou a passos largos para fazer frente às necessidades das famílias que estavam e ainda estão em calamidade com a fome e com vestuário.

“No coração da igreja eu quero ser o amor”

No dia 04 de dezembro os catequistas da Paróquia São Braz estiveram reunidos para uma tarde especial. O bate-papo e encerramento das atividades do ano teve como tema a frase de Santa Terezinha do Menino Jesus: “No coração da igreja eu quero ser o amor”.

II Cerco de Jericó

Concluímos mais um Cerco de Jericó em nossa paróquia e com ele vieram os frutos, foram grandes momentos de louvor, oração, libertação, e intercessão.