Crisma 2021

“A Crisma é força interior, força do Espírito de Deus para que possamos olhar para o futuro. São todos jovens e adolescentes fortalecidos não apenas das nossas energias, mas pela força do alto que Deus quer nos conceder para que nunca nos distanciemos Dele (…) Não é o fim da catequese! Ufa, acabou a catequese! Não, não é isso. É uma missão que começa”. Dom Peruzzo, Arcebispo de Curitiba que presidiu a celebração da Crisma na Paróquia São Braz no último domingo (19 de setembro).

Misericórdia

No domingo após a Páscoa celebramos o dia da Misericórdia.

Bênção dos Alimentos

No último sábado aconteceu a Bênção dos Alimentos na Matriz, Capela Jesus Cristo Ressuscitado e Capela Sagrada Família.