Crisma 2021

“A Crisma é força interior, força do Espírito de Deus para que possamos olhar para o futuro. São todos jovens e adolescentes fortalecidos não apenas das nossas energias, mas pela força do alto que Deus quer nos conceder para que nunca nos distanciemos Dele (…) Não é o fim da catequese! Ufa, acabou a catequese! Não, não é isso. É uma missão que começa”. Dom Peruzzo, Arcebispo de Curitiba que presidiu a celebração da Crisma na Paróquia São Braz no último domingo (19 de setembro).

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Missa de Setor

No dia 27 de março, nossa comunidade viveu um momento especial de fé e comunhão com a realização da Missa de Setor, realizada na casa da família Zanoni. A celebração

Quinta-Feira Santa | Lava-pés

A Quinta-feira Santa nos introduz no coração do mistério pascal. Neste dia, recordamos a Última Ceia de Jesus com seus discípulos, quando Ele nos deixou dois grandes tesouros: a Eucaristia

A Paróquia São Braz utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.