Catecumenato

Após uma parada obrigatória por motivo de obediência às normas sanitárias da pandemia, a Paróquia São Braz retomou os encontros do Catecumenato no mês de Agosto. Os encontros acontecem obedecendo as regras de uso de máscaras, álcool e distanciamento. As reuniões são semanais, totalizando 29 encontros, conforme itinerário Catecumenal. Até o momento 22 candidatos se apresentaram e estão firmes participando das reuniões nas quartas-feiras às 20h e aos sábados às 17h30.

Se você estiver sendo chamado por Deus, se o seu coração estiver queimando pelo chamado para completar ou fazer todos os sacramentos da iniciação Cristã como: Batismo, Eucaristia ou Crisma, vá até a secretaria paroquial e faça sua inscrição. Ainda dá tempo! Nós da equipe do Catecumenato estaremos de braços abertos esperando você. Diga sim ao chamado!

Por Ademir Muraro | Pastoral do Catecumento

Misericórdia

No domingo após a Páscoa celebramos o dia da Misericórdia.

Bênção dos Alimentos

No último sábado aconteceu a Bênção dos Alimentos na Matriz, Capela Jesus Cristo Ressuscitado e Capela Sagrada Família.