Homenagem aos Leigos

No domingo, dia 22 de agosto, a igreja celebrou a Vocação do Leigo. Leigos somos todos nós que pelo Batismo passamos a ser filhos de Deus. E, portanto, recebemos a missão de ajudar na construção do reino de Deus. Olha que homenagem linda preparamos pra você…

“Deixa Deus sonhar em ti!”

Trecho da Santa Missa das 9h30 do domingo, 22 de agosto.

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Catecumenato | Retiro

Neste domingo, os catecúmenos de nossa Paróquia participaram do retiro que encerrou a preparação dos mesmos, para receberem os Sacramentos da Iniciação Cristã.

Domingo de Ramos

Neste domingo os fiéis foram convidados ao Centro de Evangelização para dar início à celebração do Domingo de Ramos.