Vocação Religiosa

No último final de semana, terceiro do mês de agosto, celebramos a Vocação dos Consagrados. Não poderíamos deixar de prestar nossa homenagem as queridas Irmãs Pias Operárias da Imaculada Conceição, que tanto se dedicam a nossa igreja e comunidade. Acompanhe o trecho da Santa Missa em que as Irmãs Aparecida, Dalvyna e Geralda recebem nosso carinho.

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Fotos Paula Doeringue | Pascom | Paróquia São Braz

Catecumenato | Retiro

Neste domingo, os catecúmenos de nossa Paróquia participaram do retiro que encerrou a preparação dos mesmos, para receberem os Sacramentos da Iniciação Cristã.

Domingo de Ramos

Neste domingo os fiéis foram convidados ao Centro de Evangelização para dar início à celebração do Domingo de Ramos.