Investidura dos Novos Coroinhas

No último domingo (15), recordamos o dia de São Tarcísio, patrono dos Coroinhas e Acólitos. Portanto, este dia especial foi escolhido para a Investidura dos Novos Coroinhas. A cerimônia aconteceu durante a Santa Missa das 9h30. São 13 novos anjinhos que irão auxiliar no serviço do altar. São eles:

• Valentina
  • Amanda
  • Helena
  • Heloísa
  • Manuella
  • Maria Emylly
  • Samuel
  • Matheus
  • Anna Carolina
  • Giulia
  • Gabriela
  • Yasmim
  • Daniel

Durante a cerimônia, o Padre Juarez falou sobre a doação das crianças e pais ao aceitarem este importante serviço a Cristo e a igreja. “Pais, essa escolha vai exigir de vocês. Talvez no domingo a gente queira dormir um pouco mais e a escala do filho ou filha é na Missa das 7h30. Os melhores coroinhas são aqueles que têm os melhores pais”, garantiu.

Formação

Os encontros de formação dos novos coroinhas foram orientados pelo seminarista Jefferson e pela coordenadora da Pastoral dos Coroinhas e Acólitos, Paula.

Parabéns aos nossos novos coroinhas!

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Fotos | Denise Lafraia Silveira | Paróquia São Braz

Misericórdia

No domingo após a Páscoa celebramos o dia da Misericórdia.

Bênção dos Alimentos

No último sábado aconteceu a Bênção dos Alimentos na Matriz, Capela Jesus Cristo Ressuscitado e Capela Sagrada Família.