Capelinhas | Rifa do Dia dos Pais

No dia 10 de agosto a Pastoral das Capelinhas realizou o sorteio da Rifa do Dia dos Pais. O objetivo da ação foi arrecadar fundos para colaborar com a formação dos seminaristas da Arquidiocese de Curitiba.

As Capelinhas não têm visitado as casas dos setores como de costume devido à pandemia. Assim, as famílias não têm feito suas doações no cofrinho e o valor final revertido ao Seminário caiu drasticamente.

Quem ganhou o primeiro prêmio, um Grill, foi a mensageira Clair Franceschi. Já a Chaleira Elétrica, segundo prêmio, foi conquistado pela Bianca Oliveira Michalichen.

As Mensageiras das Capelinhas agradecem a todos que colaboram fazendo suas doações.

Caso você tenha interesse em receber a Capelinha em sua casa, entre em contato com a secretaria paroquial (3024-1310) ou com a Mensageira Leonor (9 9921-2822).

Finalidade da Capelinha

A Capelinha foi criada com a finalidade de auxiliar em três dimensões da formação:

ESPIRITUAL, pois cada Ave-Maria é um pedido pelas vocações sacerdotais;

FINANCEIRA, pois a contribuição dos fiéis auxilia a custear as casas formativas (seminários);

MATERNAL, pois cada pessoa que deposita seu dinheiro e reza pelas vocações também adota um seminarista e se torna corresponsável por sua formação.

Doação

Neste momento de isolamento social, se a Capelinha não estiver passando em sua casa, você pode continuar contribuindo para esta obra entregando sua oferta a Mensageira do seu setor ou mesmo fazendo o depósito no Fundo das Vocações.

Banco Bradesco

Agência 5904

Conta 0013697-2

CNPJ 76.692.953.0001.20

Seminário Maior Provincial Rainha dos Apóstolos

São Braz, rogai por nós.

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Misericórdia

No domingo após a Páscoa celebramos o dia da Misericórdia.

Bênção dos Alimentos

No último sábado aconteceu a Bênção dos Alimentos na Matriz, Capela Jesus Cristo Ressuscitado e Capela Sagrada Família.