Monsenhor Francisco comemora aniversário de vida sacerdotal

Neste mês nosso querido Monsenhor Francisco Fabris, carinhosamente conhecido como Padre Chico, completa 55 anos de vida sacerdotal. Como reconhecimento por tantos anos dedicados à Paróquia São Braz, Capela Sagrada Família e Capela Jesus Cristo Ressuscitado, Padre Chico recebeu nesta sexta-feira (09) um delicioso bolo. As famílias e membros da comunidade foram convidados a deixar um valor simbólico na secretaria paroquial para compra do bolo. Seus nomes foram escritos em um cartão e entregues pelo nosso pároco, Padre Juarez Rangel ao Padre Chico que ficou muito feliz e grato pelo gesto afetuoso.

Padre Chico, a comunidade de São Braz será eternamente grata por sua vocação. Saiba que está constantemente em nossas orações e para sempre em nossos corações. Obrigado por ser sempre coerente, dedicado e incansável no dom de levar a Palavra de Deus a todas as pessoas. Suas palavras acalentaram muitos corações e transformaram positivamente a vida de tantos de nós. Que São Braz interceda a Deus por sua saúde e te livre de todo mal.

Viva o Padre Chico!!

Misericórdia

No domingo após a Páscoa celebramos o dia da Misericórdia.

Bênção dos Alimentos

No último sábado aconteceu a Bênção dos Alimentos na Matriz, Capela Jesus Cristo Ressuscitado e Capela Sagrada Família.