Início do Catecumenato 2021

Por decisão do nosso Pároco em consenso com a equipe do catecumenato, na tarde de ontem, 04 de julho, foi realizada uma reunião para o início das atividades da catequese de adultos deste ano.

Após a acolhida, Padre Juarez informou que os primeiros encontros do catecumenato serão na primeira semana de agosto as quartas ou sábados. Nas quartas-feiras das 20h até 21h15 e nos sábados das 17h30 às 18h45.

Caso tenhamos qualquer mudança motivada pela pandemia, novas instruções serão passadas no grupo do whatsapp e nos meios de comunicação da Paróquia. Dúvidas ou mais informações entrar em contato com a coordenadora Fatima | (41) 99671-5959.

Por Ademir Muraro