Como anjos servindo a Cristo no céu

Demos início à formação dos novos coroinhas da Paróquia São Braz. Sabemos que, como anjos servindo a Cristo no céu, nossos coroinhas servem a Jesus no altar. Na formação, buscamos desenvolver o espírito missionário, além de fazê-los compreender a importância de suas responsabilidades no altar. Um dos objetivos também é trazer um crescimento intelectual sobre a liturgia e celebrações litúrgicas. Nos encontros formativos buscamos sempre reforçar os valores passados pelos pais, de como ser um bom cristão, para que, futuramente, tenhamos jovens e adolescentes católicos engajados com o serviço da Paróquia e na missão de anunciar o Evangelho. Ainda da tempo de ser um coroinha. Venha fazer parte do nosso Ministério. Inscrições na Secretaria Paroquial ou com a coordenadora Paula. Todo sábado, às 10h30.

Por Paula Doeringue