Pizza

A primeira “pizzada” da Paróquia São Braz foi um grande sucesso. As pizzas foram preparadas pela equipe de serviço com a colaboração de um pizzaiolo. O resultado foram as aproximadamente 300 pizzas vendidas e entregues.

Agradecemos a todos que trabalharam neste dia 05 de junho. Sua dedicação foi imprescindível para que nosso evento ficasse marcado pela organização e o principal, pelo sabor delicioso das pizzas.

Nossa gratidão também aos que adquiriram as pizzas e colaboraram para a reforma da cruz externa da paróquia, troca do telhado da cozinha, entre outras melhorias.

Por fim, não poderíamos deixar de agradecer aos que fizeram doações de itens alimentícios utilizados para a produção das pizzas.

Que São Braz interceda a Deus por cada um de vocês.

“As mãos que fazem valem mais que os lábios que rezam”. Madre Teresa de Calcutá

Misericórdia

No domingo após a Páscoa celebramos o dia da Misericórdia.

Bênção dos Alimentos

No último sábado aconteceu a Bênção dos Alimentos na Matriz, Capela Jesus Cristo Ressuscitado e Capela Sagrada Família.