“Fazer a Primeira Comunhão significa querer estar cada dia mais unido a Jesus”

Com grande alegria, no domingo, dia 23, 64 catequizandos receberam o Sacramento da Eucaristia, fonte e centro da vida cristã. As Missas aconteceram às 10h30 e 16h, ambas presididas pelo Padre Juarez Rangel.

No total, 112 adolescentes receberam o Sacramento. Seguindo as recomendações de distanciamento e cuidados relativos à Covid-19, a Primeira Comunhão na Paróquia São Braz foi dividida em quatro Missas, em dois finais de semana (16 e 23 de maio).

Pastoral da Catequese

A Pastoral da Catequese agradece a todos que colaboraram para que este momento único fosse possível. De modo especial, aos catequistas que se dedicaram com carinho e entusiasmo, na organização do evento. Que Deus os proteja e lhes conceda graças e bênção.

“Fazer a Primeira Comunhão significa querer estar cada dia mais unido a Jesus, crescer na amizade com Ele e desejar que também os outros possam gozar da alegria que Jesus nos quer dar.” Papa Francisco.

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Fotos Paula Doeringue e Denise Lafraia Silveira | Pascom