“Fazer a Primeira Comunhão significa querer estar cada dia mais unido a Jesus”

Com grande alegria, no domingo, dia 23, 64 catequizandos receberam o Sacramento da Eucaristia, fonte e centro da vida cristã. As Missas aconteceram às 10h30 e 16h, ambas presididas pelo Padre Juarez Rangel.

No total, 112 adolescentes receberam o Sacramento. Seguindo as recomendações de distanciamento e cuidados relativos à Covid-19, a Primeira Comunhão na Paróquia São Braz foi dividida em quatro Missas, em dois finais de semana (16 e 23 de maio).

Pastoral da Catequese

A Pastoral da Catequese agradece a todos que colaboraram para que este momento único fosse possível. De modo especial, aos catequistas que se dedicaram com carinho e entusiasmo, na organização do evento. Que Deus os proteja e lhes conceda graças e bênção.

“Fazer a Primeira Comunhão significa querer estar cada dia mais unido a Jesus, crescer na amizade com Ele e desejar que também os outros possam gozar da alegria que Jesus nos quer dar.” Papa Francisco.

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Fotos Paula Doeringue e Denise Lafraia Silveira | Pascom

Missa das 10h30
Missa das 16h

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

49 anos de Paróquia | Pedro Lucca

Falar sobre a história do meu vô, Pedro Lucca, com a Paróquia de São Braz não é só falar sobre ele como pessoa, ou sobre ele e minha vó Ignês Lucca como casal, nem sobre nós como família.

49 anos de Paróquia | Valentina

Em meio à dor da pandemia, quando tantas famílias enfrentaram perdas e desafios, a pequena Valentina Rocha Rodrigues, com apenas quatro aninhos, viu sua vida mudar de forma profunda.

A Paróquia São Braz utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.