“Fazei isso em memória de mim”

No último domingo, 16 de maio, 48 catequizandos receberam a Primeira Eucaristia em nossa Paróquia. Todas as recomendações de distanciamento e cuidados relacionados a Covid-19 foram seguidos.
A equipe da Pastoral da Catequese decorou a igreja e pensou em cada detalhe da celebração para que fosse especial para os adolescentes, pais presentes e a todos que acompanharam a Live. Os catequizandos foram divididos em quatro turmas para não haver aglomeração. Neste domingo aconteceram duas celebrações, às 10h30 e 16h, ambas presididas pelo pároco, Padre Juarez Rangel. No próximo domingo acontecerão as demais celebrações que também serão transmitidas no facebook da Paróquia.
Mensagem das Catequistas
Foi emocionante para nós catequistas, ver nossos pequenos receberem Jesus pela primeira vez. Pudemos perceber o quanto é linda nossa missão, a de preparar tantos coraçõezinhos para Jesus. Ficamos pensando… se nossos pequenos estavam tão ansiosos por este momento, imagine Jesus!
Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Fotos Denise Lafraia Silveira e Ademir Muraro | Pascom | Paróquia São Braz