Pedimos a MÃE, que o FILHO irá nos atender

No último sábado, dia 8 de maio, a Pastoral da Catequese presenteou as Mães de nossa comunidade com uma linda homenagem. De forma presencial ou online, via Live, as Mães e suas famílias rezaram o Terço com Flores. A Pastoral da Animação também esteve presente cantando as mais belas e tocantes canções de Maria.
As catequistas prepararam o momento com muito carinho. “Já há algum tempo estamos vivendo tempos difíceis e incertos. Todos os dias temos medo! Todos os dias temos angústias e incertezas. Mas uma certeza nós temos, só Jesus pode nos sustentar! Então todas as mães se uniram para pedir a intercessão de Nossa Mãezinha do Céu. Pedir para que nos proteja, nos ampare e nos sustente nesses momentos difíceis que estamos vivendo. Pedimos a MÃE, que o FILHO irá nos atender”, disse Andréia da Silva Padilha, coordenadora da Catequese.
E foi realmente um momento ímpar. Muitas graças foram derramadas durante este encontro de mães que rezam por seus filhos e suas famílias.
Que Maria abençoe todas as Mães. Que seu manto sagrado proteja também suas famílias e toda nossa comunidade.
Viva as Mães!!
Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz