Páscoa, vida nova. Jesus ressuscitou! Aleluia!

Como você se preparou durante a quaresma para a chegada da Páscoa? Certamente você viveu momentos de tristeza, mas muitos outros  de alegria na certeza da ressurreição.
De hoje até o próximo domingo ainda estamos na oitava da Páscoa. Podemos felicitar a quem não foi possível neste dia e também receber a Páscoa por meio da Eucaristia.
Deus de Deus, luz da luz de todos os tempos. Esse é quem nos criou, mas a salvação se deu depois da vinda do seu filho, Jesus, que pela morte e ressurreição nos dá a graça do arrependimento para a salvação.
O povo de Deus já está caminhando para a salvação, pois Jesus veio mostrar o caminho para a vida eterna. Padre Juarez nos trouxe a reflexão que o tempo já chegou e aqui na terra não é nossa morada definitiva, mas sim junto de Deus.
Prezados, muitas vezes a vaidade é presente. Fazemos exercícios, usamos produtos caros para ficar com a melhor aparência possível, usamos as melhores roupas. Mas este corpo é apenas deste mundo, pois na eternidade será igual ao do próprio Jesus quando ressuscitado. Não será de nenhuma idade, e sim um corpo glorioso.
Quando Jesus voltar pela segunda vez para julgar os vivos e os mortos, a terra será envolta de uma grande Luz. Uma claridade incomparável onde todos os que estiverem preparados abrirão os olhos para Deus. O Céu e o Inferno são sinônimos de estar com Deus ou não. Se a sua escolha é estar com Deus, ainda é tempo! Jesus ressuscitou e afirma que em Deus há muitas moradas, basta seguir os passos dos mandamentos para alcançá-las.  
Lembrando que no próximo domingo celebramos a festa da Divina Misericórdia e haverá a Bênção dos Quadros durante a Santa Missa. 
Feliz Páscoa a todos!

Por Ademir Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Eucaristia: enxerto vital que nos une a Cristo

No último domingo, a Paróquia São Braz testemunhou um momento de graça incomparável, à medida que 58 catequizandos foram agraciados com o sacramento da Primeira Eucaristia.

A Paróquia São Braz utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.