Programação da Semana Santa 2021

01.04 – Quinta-feira Santa – Santa Missa às 19h30 – LIVE
Fica o convite para que, simbolicamente, as famílias façam o Lava-Pés entre si.
Após a Missa, a transmissão ficará ao vivo por mais 30 minutos para que a comunidade possa fazer a Adoração ao Santíssimo Sacramento.
02.04 – Sexta-feira Santa – Celebração às 15h – LIVE | Comunhão Eucarística (Drive-Thru) após a Celebração
A Live terá início às 14h, para que a comunidade possa fazer a Adoração ao Santíssimo Sacramento e participar da novena da Divina Misericórdia.
Se possível, cada pessoa, em sua casa, deve separar um crucifixo para o beijo na Cruz.
Não haverá Via Sacra.
03.04 – Sábado Santo – Santa Missa às 19h30 – LIVE
A transmissão irá começar às 19h com a novena da Divina Misericórdia e Bênção dos Alimentos.
04.04 – Domingo de Páscoa – Santa Missa às 9h30 – LIVE | Comunhão Eucarística (Drive-Thru) após a Missa
Transmissão irá iniciar 30 minutos antes com a novena da Divina Misericórdia.
11.04 – Domingo da Divina Misericórdia – Santa Missa às 9h30 – LIVE
Com Bênção dos Quadros