Músicas para refletir a Quaresma

Já dizia Santo Agostinho: “Quem canta reza duas vezes”. O canto litúrgico é uma forma profunda de oração. O canto emociona e une a comunidade em uma só voz.
No Tempo Quaresmal, onde a oração é inestimável para nos aproximar de Jesus e nos preparar para a Páscoa, a música litúrgica nos coloca em atitude de adoração e louvor a Deus.
Neste sentido, a equipe da Pastoral da Animação de nossa Paróquia, com muito carinho, escolheu seis músicas para te ajudar a expressar sua fé e elevar seus louvores a Cristo nesta Quaresma.
(Clique na música para escutar)

“A música, que eleva a palavra e o sentimento até a sua última expressão humana, interpreta o nosso coração e nos une ao Deus de toda beleza e bondade”. Dom Paulo Evaristo Arns

Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz