“Que bom estarmos reunidos nestes dias da Festa de São Braz”

“Que bom estarmos reunidos nestes dias da Festa de São Braz”, disse Padre Juarez Rangel, celebrante da Santa Missa deste domingo, dia 07. Com grande alegria chegamos ao dia festivo deste período em que celebramos nosso padroeiro São Braz. Padre Juarez também saudou a comunidade e todos os fiéis devotos de São Braz que vieram de outras paróquias.
Durante todo o dia houve a bênção da garganta. De hora em hora os Ministros da Eucaristia deram a bênção a todos que comparecem em nossa Paróquia. Após a Missa também houve a Comunhão Eucarística.
Neste domingo tivemos o Almoço, adaptado ao modelo Drive-Thru, seguindo as normas de segurança sugeridas para este momento de pandemia. O churrasco de alcatra ou costelinha suína, acompanhado de risoto, maionese e salada, foi preparado com todo carinho pelos voluntários que se dedicaram para que nossa festa fosse um grande sucesso. Todos os convites foram vendidos.
Com este sentimento de alegria, nós, comunidade de São Braz, concluímos a festa do nosso padroeiro. Esperamos que as bênçãos de São Braz recaiam sobre todos aqueles que estiveram presentes durante os cinco dias de festa, e sobre os voluntários que usaram seus dons para anunciar o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e de São Braz.
Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz