“Pela intercessão de São Braz, livre-te ó Deus de todos os males e doenças da garganta”.

Primeira sexta-feira do mês, 05 de fevereiro, dia dedicado ao Sagrado Coração de Jesus e ao nosso padroeiro São Braz. Às 15h houve a celebração da Novena de São Braz, guiada pelo Diácono Valmir Lafraia.
Durante todos os dias de festa, 40 minutos antes das celebrações, a comunidade é convidada a rezar o terço. Às 19h30, Padre Juarez Rangel celebrou a Santa Missa, transmitida pelo facebook da Paróquia.
De modo especial, neste ano de pandemia, os sacerdotes e ministros têm dado a bênção da garganta mantendo o distanciamento. Além de abençoar os presentes, a comunidade que acompanha a Missa online recebe uma bênção especial. Acompanhe a bênção dada pelo Padre Juarez no dia de hoje:
“Pela intercessão de São Braz, livre-te ó Deus de todos os males e doenças da garganta. Que pela intercessão de São Braz possamos ter nossa garganta sã e perfeita para louvar e bendizer a Deus e à serviço da verdade. Pela intercessão de São Braz, que nunca usemos nossa garganta para machucar, ferir e destruir. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém”.
Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz