Envio do Setor 43 A | Mensageiras das Capelinhas

No domingo, 15 de novembro, durante a Santa Missa das 9h30, nosso Pároco, Padre Juarez Rangel realizou o envio de mais uma Capelinha. O novo setor, 43 A, agora conta com o apoio da Mensageira Ana Paula Oliveira Grasso. Que Nossa Senhora abençoe todas as famílias e casas por onde passar.
Oração
Querida Mãe do céu, nossa casa está de portas abertas para Vos receber. Aberto está também nosso coração. Permanecei conosco! Aquecei nosso lar com vossa ternura. Ensinai-nos a ser uma família unida, amorosa, dialogante, fervorosa, parecida com a vossa Sagrada Família. Que nossa casa seja uma Igreja doméstica, lugar de perdão, de oração, do pão multiplicado e repartido, um lugar abençoado. Querida Mãe Maria, intercedei junto a Deus por todos nós. Amém.
Cofrinho
Você sabia que o valor arrecadado por meio dos cofrinhos das Capelinhas é destinado à formação dos seminaristas da Arquidiocese de Curitiba? Sim! Sua contribuição ajuda a formar mais Padres, por isso cada moeda é fundamental! Não deixe de colaborar.
A Capelinha foi criada com a finalidade de auxiliar em três dimensões da formação:
1.ESPIRITUAL, pois cada Ave-Maria é um pedido pelas vocações sacerdotais;
2.FINANCEIRA, pois a contribuição dos fiéis auxilia a custear as casas formativas (seminários);
3.MATERNAL, pois cada pessoa que deposita seu dinheiro e reza pelas vocações também adota um seminarista e se torna corresponsável por sua formação.
Neste momento de isolamento social, se a Capelinha não estiver passando em sua casa, você pode continuar contribuindo para esta obra entregando sua oferta a Mensageira do seu setor ou mesmo fazendo o depósito no Fundo das Vocações.
Banco Bradesco
Agência 5904