Paróquia São Braz realiza Casamento Comunitário

O sábado, 14 de novembro, ficará marcado na história de quatro casais de nossa comunidade que se uniram em matrimônio durante o Casamento Comunitário. A celebração foi presidida pelo Padre Juarez Rangel, pároco de São Braz, e os noivos foram preparados pela equipe do Encontro de Noivos (Pastoral Familiar).

Contando com todas as normas sanitárias que o momento exige, os noivos receberam o sacramento na presença de poucos convidados presenciais. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo facebook da Paróquia para que, de suas casas, os familiares e amigos pudessem acompanhar o evento.

“Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe”. Mt 19, 6.

Dulcinéia  e José

Ana Paula e José Roberto