Missa Solene e Almoço Drive-Thru | Festa das Capelinhas

Uma Festa das Capelinhas incomum, no entanto, muito especial. O ano de 2020 trouxe muitos desafios para todos nós e não seria diferente em nossa Paróquia. Foi necessário coragem, fé e acreditar na providência divina para tornar a tradicional Festa das Capelinhas possível. Os desafios surgem para nos tornar fortes, e não nos paralisar. E é neste clima, gratos pela força que provém dos céus, que festejamos em honra a Nossa Senhora.
A Santa Missa deste domingo (11), teve início com o vídeo do Terço Missionário e foi presidida pelo nosso pároco, Padre Juarez Rangel.
Logo após a celebração houve a Comunhão Eucarística, e na sequência o Almoço Drive-Thru. Foi a primeira vez, em virtude da pandemia, que a Paróquia adotou esta forma de almoço não presencial. E o saldo não poderia ter sido mais positivo. Quase todos os alimentos e produtos utilizados na festa foram doados, e a comunidade abrilhantou este momento participando com alegria das celebrações e do almoço. Gratidão! Obrigado também a equipe de serviço que doou seu tempo e carinho.
Deus abençoe a todos!
Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz