Pastoral Familiar e ECC se unem em prol das famílias da comunidade

No mês de agosto, a Pastoral Familiar e o ECC – Encontro de Casais com Cristo – se uniram para colocar em prática o tema da Semana da Família deste ano: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”. Durante a noite do Pós-Encontro, os participantes foram convidados a doar 1kg de alimento. O objetivo deste ato foi acolher as famílias carentes da comunidade e que passam por necessidades neste momento de pandemia.
Na última semana a equipe responsável pela campanha de arrecadação fez a entrega dos alimentos para a Pastoral da Ação Social da Paróquia.

Ação Social agradece
A Pastoral da Ação Social só tem a agradecer a Pastoral Familiar, ECC e a todos que participaram e fizeram sua doação. Foram 45 cestas básicas extras doadas pelo projeto que agora seguem para as casas das famílias necessitadas cadastradas e que recebem cestas emergenciais. Quando unidos podemos conquistar coisas grandiosas. Deus os abençoe por este lindo gesto de amor e cuidado para com o próximo.

Por Graciele Muraro – PASCOM – Paróquia São Braz