Festa das Capelinhas 2020: Com Maria, por Maria, sempre Maria

De 8 a 11 de outubro a Paróquia São Braz irá realizar mais uma edição da tradicional Festa das Capelinhas. O Tríduo terá início na quinta-feira, dia 08, com terço às 19h30 e Santa Missa na sequência. A celebração deste primeiro dia será dedicada às vítimas da Covid-19. Na sexta-feira, dia 09, o terço e a Missa terão início no mesmo horário e as famílias serão o tema principal. Já no sábado, dia 10, às 18h30, teremos terço com a Santa Missa na sequência. Neste dia as vocações serão destacadas.
Vale lembrar que haverá Live na página do Facebook da Paróquia em todos os dias de festa. Para participar presencialmente você deve agendar sua presença com antecedência na secretaria paroquial, através do telefone 3024-1310. Pedimos a gentileza que idosos, crianças menores de 12 anos e pessoas do grupo de risco permaneçam em suas casas acompanhando as celebrações pelas redes sociais da Paróquia
As Mensageiras podem levar a Capelinha do seu setor no dia que acharem conveniente e todas estão convidadas a participar dos festejos usando a camiseta da pastoral.
No domingo, dia 11, a programação é especial. Além da Santa Missa às 9h30 com Comunhão Eucarística das 10h30 às 12h, teremos também uma novidade: o almoço no sistema Drive-Thru. Os convites já estão à venda na secretaria paroquial, adquira o seu! O valor do convite para duas pessoas é R$40,00. O combo inclui Frango assado, Maionese, Risoto e Salada. O almoço será servido das 11h às 13h30, apenas para viagem.
Esperamos por você! De forma especial, este ano, além de estarmos passando pela pandemia, a Paróquia também está construindo a nova secretaria para dar mais conforto e comodidade à comunidade. Então precisamos de toda ajuda possível. Sua colaboração é fundamental para o sucesso do evento.

Com Maria, por Maria, sempre Maria.

Por Graciele Muraro – PASCOM – Paróquia São Braz