Legionárias recebem carinho via Correios

A equipe da Legião de Maria sempre se reuniu presencialmente para suas atividades pastorais. Porém, durante a pandemia, as reuniões ficaram inviáveis. Acesso as redes sociais como Facebook, Instagram e WhatsApp é uma realidade para muitos membros da nossa comunidade, mas não para todos, e é o caso de algumas Legionárias. Pensando nisso, a coordenação da Legião em parceria com a Pastoral da Comunicação, preparou uma linda cartinha para as Legionárias que foi enviada via Correios. A pandemia nos afastou fisicamente, mas o trabalho pastoral continua, cada um de sua casa.

Dona Gemma, Legionária há 33 anos.

Soninha