Ação Social e Grupo São Braz se unem em ato informativo

Neste final de semana a Pastoral da Ação Social fez a entrega mensal de cestas básicas aos carentes cadastrados e emergenciais da Paróquia São Braz. Foram mais de 70 cestas entregues. Novamente gostaríamos de agradecer a comunidade que tem se doado ao irmão que mais precisa. Deus os abençoe.
Além de alimentos, material de limpeza e higiene, este mês as famílias receberam também o material informativo do A.A. e Al-Anon. Infelizmente, durante o distanciamento social, houve aumento nos casos de violência doméstica e outras questões relacionadas ao alcoolismo. Então a Ação Social e o Grupo São Braz se uniram neste ato com o objetivo de conscientizar as famílias da importância de buscar ajuda.
O Grupo São Braz está de braços abertos para receber todos os que desejam compartilhar experiências a fim de superar os problemas em comum. Lembrando que durante a pandemia as reuniões tem sido virtuais. Se você precisa de apoio ou conhece alguém que necessita de ajuda entre em contato com o Grupo São Braz pelo número (41) 9 9964 2422 – whatsapp.