Pastoral da Ação Social agradece a comunidade e voluntários

Quando nos unimos somos mais fortes e podemos mudar a vida de muitas pessoas.
Agradecimento à comunidade São Braz
Mesmo durante a pandemia nossa comunidade se mostra solidária e preocupada com o próximo. As doações de alimentos e itens de higiene continuam chegando a Paróquia, que por sua vez, pode repassar aos carentes que mais precisam do nosso apoio neste momento. Então nosso MUITO OBRIGADO. DEUS OS ABENÇOE!
Sr. Faustino ganha novos óculos e passa a ver o mundo com mais nitidez
Chegou a Pastoral da Ação Social o caso do Sr. Faustino que tem hipermetropia, ou seja, o globo ocular é um pouco mais achatado ou a córnea mais plana. Assim, a imagem se forma depois da retina. Devido a isso, a pessoa enxerga objetos próximos de forma desfocada. O grau do Sr. Faustino é muito alto e sua visão estava totalmente comprometida. Então a Ótica Winnikes São Braz, por meio da Ação Social, fez a doação da armação e das lentes especiais. Segundo a proprietária Lucia Neves, foi comovente ver a alegria do Sr. Faustino ao colocar os novos óculos pela primeira vez.
A Pastoral da Ação Social agradece a Ótica Winnikes pela generosa contribuição.
Feijoada do Bem
A empresa Dona Tetê Empadas Gourmet convidou a Ação Social para participar do projeto Feijoada do Bem. O projeto é uma iniciativa que busca distribuir marmitas aos que mais precisam. A distribuição das marmitas, recheadas de uma saborosa feijoada, aconteceu no dia 16 de maio em nossa Paróquia. Foram 101 marmitas entregues as famílias carentes cadastradas e emergenciais.
A Ação Social agradece a toda equipe da Dona Tetê Empadas pela iniciativa e pelo carinho para com o próximo.