O Grupo de Alcoólicos Anônimos São Braz está aqui para te ajudar!

O que é A.A.
ALCOÓLICOS ANÔNIMOS é uma irmandade de homens e mulheres que compartilham, entre si, suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo.
O único requisito para ser membro é o desejo de parar de beber. Para ser membro de A.A. não há taxas ou mensalidades, somos autossuficientes, graças às nossas próprias contribuições.
A.A. não está ligada a nenhuma seita ou religião, nenhum movimento político, nenhuma organização ou instituição; não deseja entrar em qualquer controvérsia; não apoia nem combate ou quaisquer causas.
Pandemia
Observamos um número superior de procura por novos membros neste período de isolamento social. Os conflitos familiares e o consumo de álcool aumentou de forma substancial nas famílias. Se você se identifica com essas dificuldades ou conhece alguém que precisa de ajuda, ficaremos felizes em ajudar. Estamos realizando reuniões diariamente no formato virtual, porém é necessária uma conversa preliminar antes do interessado participar. Nosso contato é (41) 9 9964 2422 (WhatsApp). Para conhecer mais sobre nosso trabalho acesse NOSSO SITE.
Por Equipe A.A.