O que é feito com o valor depositado no cofrinho das Capelinhas?

Você já deve ter percebido que as Capelinhas normalmente possuem uma espécie de cofrinho, onde é comum os moradores dos setores depositarem um valor simbólico. Mas você sabe qual o destino dessa contribuição? O valor arrecadado por meio das Capelinhas é destinado à formação dos seminaristas da Arquidiocese de Curitiba. A sua contribuição ajuda a formar mais Padres, por isso cada moeda é fundamental! Não deixe de colaborar.
A Capelinha foi criada com a finalidade de auxiliar em três dimensões da formação:
1.ESPIRITUAL, pois cada Ave-Maria é um pedido pelas vocações sacerdotais;
2.FINANCEIRA, pois a contribuição dos fiéis auxilia a custear as casas formativas (seminários);
3.MATERNAL, pois cada pessoa que deposita seu dinheiro e reza pelas vocações também adota um seminarista e se torna corresponsável por sua formação.
Neste momento de isolamento social, se a Capelinha não estiver passando em sua casa, você pode continuar contribuindo para esta obra entregando sua oferta à Mensageira do seu setor ou mesmo fazendo o depósito no Fundo das Vocações.
Banco Bradesco
Agência 0426
Conta 15.7839-1
CNPJ 76.648.500.0001-04
Mitra da Arquidiocese de Curitiba – Vocações
Deus o abençoe.
Por Pascom com Colaboração das Mensageiras das Capelinhas e Felipe Batista – Pastoral Vocacional.