Curso sobre Temperamentos – A arte de lidar com as emoções

A Ajuda do Alto traz para você, de maneira especial neste tempo em que a humanidade inteira passa por mudanças significativas em todas as suas realidades, uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento, para sua vida pessoal, profissional, familiar e espiritual. Um curso 100% on line. Você poderá fazê-lo sem sair de casa. Basta ter um computador, um notebook ou um celular. É o CURSO SOBRE TEMPERAMENTOS – A ARTE DE LIDAR COM AS EMOÇÕES.
O curso trata do conhecer-se a si próprio, das ações e reações que temos diante do desafio da convivência. Também no curso, aprendemos a conhecer o outro que convive conosco e assim evitar ou mesmo eliminar conflitos. O curso, ainda apresenta a oportunidade de você, se conhecendo, ver onde errou no processo das escolhas, sejam profissionais e afetivas. Para quem exerce cargo de coordenação em empresa e na Igreja, é uma ferramenta que dará a você a oportunidade de crescer e tornar-se um líder eficiente e eficaz.
O curso acontecerá nos dias 27, 28, 29 e 30 de abril, de 20h até 21h30min em uma plataforma digital. Somente você que fez a inscrição, receberá o certificado via email ou whatsapp. Mas você poderá participar com sua família, com o único custo da sua inscrição. Apenas R$ 19,90.
Passos para a inscrição:
1)Entre em contato via whatsapp: 41 99723-4487.
2)Você receberá o link para pagamento. O mesmo poderá ser efetuado via cartão de crédito ou boleto bancário.
3)Após o pagamento, nos envie o comprovante pelo whatsapp.
4)Um dia antes do curso, dia 26 de abril, você receberá em seu whatsapp o link para participar do curso.
5)O curso permanecerá por 10 dias disponível para você revisar o conteúdo.
Pagamento: https://pag.ae/7VWHLbqYP