ECC realiza primeiro pós-encontro com palestra do Padre Juarez

Na noite da última terça-feira (11) foi realizado o primeiro pós-encontro de 2020 para os fiéis que participam do Encontro de Casais em Cristo da Paróquia São Braz. O palestrante convidado foi o Padre Juarez Rangel, que conversou com os presentes sobre o tema “A mão invisível que tenta destruir as famílias”.
“Vivemos numa época em que as famílias encaram desafios nunca antes visto por gerações anteriores. Dinheiro, novas tecnologias, novos tipos de relações sociais, são todos itens que podem, de alguma forma, prejudicar o ambiente familiar e por isso, mais do que nunca, é fundamental que as famílias, que os casais tenham uma fé firme em Nosso Senhor Jesus Cristo e nos seus ensinamentos para a nossa vida”, destacou, durante sua palestra.
O grupo do ECC se reúne mensalmente para realizar o pós-encontro e em setembro se reúnem para o evento anual do movimento. Para mais informações, acompanhe o site e as redes sociais da Paróquia São Braz.
.