Paroquianas de São Braz participam de retiro da Pastoral da Criança

No último domingo (9) foi realizado na Comunidade Bethânia o Retiro da Pastoral da Criança para coordenações paroquiais. Ao todo foram 80 missionários de Curitiba, região metropolitana e algumas cidades do interior do Paraná como Maringá e Ponta Grossa. A Paróquia São Braz foi representada pela coordenadora da pastoral em nossa comunidade, Ana Rita Doeringue, e a líder Denise Seratto.
“Foi um retiro de muita espiritualidade e reflexão e ainda contamos com um momento de pregação pelo nosso amigo e paroquiano Edson Oliveira de Souza”, afirmou Rita. O evento foi encerrado com a Santa Missa. As atividades da Pastoral da Criança em nossa comunidade serão retomadas em março, inclusive com novidades: “a partir deste ano, vamos começar a medir as crianças também, mais um processo para acompanhar o crescimento saudável das nossas crianças”, destacar a coordenadora.
.