Festa de São Braz é encerrada com Santa Missa no dia do padroeiro

Na noite desta segunda-feira (3) foi encerrada a festa do nosso padroeiro São Braz com a Santa Missa presidida pelo Padre Julio. Em sua homília, o sacerdote citou as leituras do dia e a história de São Braz para trazer uma reflexão sobre como deve ser nossa vida cristã. “Seguir a Jesus Cristo não significa que sua vida não terá dificuldades. Mas devemos superá-las com o Pai ao nosso lado”.
“Vemos no Evangelho que um demônio controla o corpo de um homem. Isso acontece apenas porque deixamos o maligno entrar em nossas vidas e controlar nossas ações. Cada vez que não levamos a Boa-Nova ao próximo, permitimos a ação dos espíritos maus. Nesse sentido, São Braz é para nós um modelo de ser cristão. Ele não temeu o martírio, pois abraçou sua missão e confiou em Deus. Ao morrer pela sua fé, São Braz recebeu o segundo batismo, ou batismo de fogo, garantindo sua entrada imediata no Paraíso. Essa santidade que devemos buscar em nossa vida”, destacou o padre. 
Após a Missa, a comunidade recebeu a tradicional benção da garganta, encerrando assim as festividade de São Braz em 2020.   
.
.
.
A Santa Missa foi transmitida ao vivo e está disponível no facebook da paróquia.
facebook.com/paroquiasaobrazcuritiba

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Eucaristia: enxerto vital que nos une a Cristo

No último domingo, a Paróquia São Braz testemunhou um momento de graça incomparável, à medida que 58 catequizandos foram agraciados com o sacramento da Primeira Eucaristia.

A Paróquia São Braz utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.