2º Dia de Tríduo | Festa de São Braz

Dia 31 de janeiro, dia dedicado a São João Bosco e continuação do tríduo em honra a festa do nosso padroeiro São Braz. São João Bosco confiava e apostava no irmão e na sua capacidade transformadora, principalmente nos jovens. Durante a catequese na Missa desta sexta-feira, Padre Juarez Rangel nos falou justamente sobre o poder que temos nas mãos de fazer a semente germinar, ou seja, de anunciar a Palavra de Deus. “Sejamos semente do evangelho, semente do bem. Seja no anúncio ou na vivência desta Palavra. E que Jesus nos ajude nesta caminhada”, disse Padre Juarez.
A Missa e Novena de São Braz encerrou com a bênção das velas e a bênção individual da garganta. Após, os paroquianos se dirigiram ao Centro de Evangelização, para a Noite do Pastel.
.
A Santa Missa foi transmitida ao vivo e está disponível no facebook da paróquia.
facebook.com/paroquiasãobrazcuritiba