2º Dia de Tríduo | Festa de São Braz

Dia 31 de janeiro, dia dedicado a São João Bosco e continuação do tríduo em honra a festa do nosso padroeiro São Braz. São João Bosco confiava e apostava no irmão e na sua capacidade transformadora, principalmente nos jovens. Durante a catequese na Missa desta sexta-feira, Padre Juarez Rangel nos falou justamente sobre o poder que temos nas mãos de fazer a semente germinar, ou seja, de anunciar a Palavra de Deus. “Sejamos semente do evangelho, semente do bem. Seja no anúncio ou na vivência desta Palavra. E que Jesus nos ajude nesta caminhada”, disse Padre Juarez.
A Missa e Novena de São Braz encerrou com a bênção das velas e a bênção individual da garganta. Após, os paroquianos se dirigiram ao Centro de Evangelização, para a Noite do Pastel.
.
.
.
A Santa Missa foi transmitida ao vivo e está disponível no facebook da paróquia.
facebook.com/paroquiasãobrazcuritiba

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Programação Final de Ano Matriz

24/12 | Quarta-Feira – Santa Missa, 19H.25/12 | Quinta- Feira – Santa Missa, 09h30.26/12 | Sexta-Feira – NÃO HAVERÁ MISSA.27 e 28/12 | Sábado e Domingo – Missa normal. 30/12

Orquestra da Câmara de Curitiba

No dia 07/11/2025, tivemos a honra de receber a Orquestra em nossa Paróquia. Uma noite abençoada , cheia de sensibilidade, arte e cultura. Agradecemos de coração aos músicos, pela apresentação

Retiro Ecc

No último final de semana de (19, 20 e 21 de setembro), tivemos em nossa paróquia o Retiro do encontro de casais com Cristo (ECC). “Vivenciar o Ecc é experiência

A Paróquia São Braz utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.