CMEI Maria Imaculada recebe equipe da EIC São Braz

Na tarde do dia 11 de outubro, os alunos do curso de informática da Melhor Idade, turma noite, Antônio Antunes e Cecília, participaram junto com o instrutor voluntário Eduardo de uma mini palestra para as crianças do Centro de Educação Infantil Maria Imaculada Conceição. Os temas abordados foram a origem do dia das crianças e a história de Nossa Senhora Aparecida. Através de alguns vídeos e explicações, eles passaram informações para os pequenos. Ao final, distribuíram guloseimas e um caderno de atividades para todas as crianças presentes. Foi uma tarde muito proveitosa, onde proporcionaram o encontro de duas gerações opostas de nossa comunidade.
Por EIC São Braz