“Nesta noite Deus quer te curar”

Nesta sexta-feira (04), aconteceu na Paróquia São Braz o segundo dia de tríduo em preparação a Festa das Capelinhas. Com grande alegria, a comunidade recebeu o estimado Padre Gerson Rodrigues Brasil, que celebrou a Santa Missa acompanhado do pároco Juarez Rangel. Padre Gerson fez sua ordenação em nossa paróquia e no dia 30 de janeiro irá completar 20 anos de vida sacerdotal.
A celebração de hoje teve como tema os doentes. Na homilia, Padre Gerson destacou que o mundo acelerado tem deixado às pessoas doentes e não apenas da doença física, mas também a mental.
Lembrando a primeira leitura, o padre ressaltou a importância da confissão; sacramento da cura, da reconciliação. Segundo ele, Jesus quer morar em nossos corações sadios, corações que perdoam, não humilham. “Nesta noite Deus quer te curar. Não sei como foi a semana de vocês, mas se libertem essa noite das coisas que não fazem bem. Nosso Deus essa noite quer te curar, te levantar, ser suporte na sua vida”, garantiu Padre Gerson.
Nesta primeira sexta-feira do mês, a comunidade recebeu a bênção da garganta. Depois seguiu para o Centro de Evangelização para saborear o delicioso pastel.